Time chegou pela primeira vez a decisão e ganhou o título
O Paysandu de São José dos Campos conquistou no último dia 11 de dezembro, a 22ª Copa Band Vale de futebol amador.
Na decisão realizada no estádio da AD Parahyba, o time do presidente José Conceição venceu o EC Salvador de Jacareí por 1 a 0.
Foi um grande trabalho da diretoria, que além do presidente Conceição, teve ainda o competente trabalho dos diretores Paulo Marques e Aldacir. O técnico campeão foi Edmilson Cury, o popular Edinho.
Além do artilheiro e craque da Copa Brunão e do goleiro Dida, o Paysandu contou com jogadores de ótima qualidade como os volante Felipe Marques e Tiago Abimael, o meia e Dielton e os atacantes Baianinho e Reba.
O gol foi marcado pelo zagueiro Rony no segundo tempo. A vitória poderia ter sido mais folgada, mas o atacante Brunão perdeu um pênalti logo após a marcação do gol. A penalidade foi bem defendida pelo goleiro Pedrão do Salvador.
O time que jogou a final teve: Dida; Jonathan, Natan, Gustavão e Jamil; Felipe Marques Tiago Abimael, Marcelinho e Dielton; Brunão e Ednilson. Entraram ainda: Rony – que fez o gol do título – Baianinho, Reba e Índio.
Para chegar ao inédito título da Band Vale, o Paysandu fez 7 jogos obtendo 6 vitória e apenas 1 derrota.
Seu ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu 6.
Brunão foi o artilheiro da Copa ao lado de Gabriel Rocha do Pequeá com 4 gols cada.
Além da artilharia, Brunão foi eleito também o Craque da Copa. O melhor goleiro também foi do Paysandu: Rafael Dida ex-goleiro do EC Taubaté.
Confira a campanha do time da Copa:
primeira fase
1 a 0 Banhado de SJ Campos
3 a 1 Juventus Paraibuna
quartas de final
1 a 0 e 2 a 1 no Estufa de Ubatuba
semifinal
1 a 4 e 3 a 0 com 6 a 5 nos pênaltis contra o Pequeá de Ilhabela
final- jogo único
1 x 0 EC Salvador
Comments are closed.
© 2019. Futebol do Vale por Antonio Carmo.