Águia do Vale perdeu o segundo jogo decisivo por 3 a 0 para o Capivariano
O time comandado pelo técnico Ricardo Costa fez na final, uma partida abaixo do que esperava. Tomou o primeiro gol logo a 1 minuto do primeiro tempo e não teve forças para reagira.
No segundo tempo acabou sofrendo mais 2 gols que definiram com justiça a vitória do Capivariano.
Mas o grande objetivo foi alcançado: O São José subiu e vai disputar em 2024 a série A2 do campeonato paulista. Agora as atenções se voltam para a Copa Paulista que a Águia do Vale voltará a disputar depois de 8 anos ausente. O torneio começará dia 02 de julho.
O Capivariano coroou o acesso no Paulistão Série A3 com o título neste sábado (13), ao vencer o São José por 3 a 0 na Arena Capivari, revertendo com juros a derrota na ida, no Martins Pereira. O Leão da Sorocabana precisava de uma vitória simples, enquanto a Águia do Vale jogava pelo empate.
O título da Série A3 fecha com chave de ouro a temporada do Capivariano, que não vai disputar a Copa Paulista e só volta a jogar a nível principal na Série A2 de 2024. O time comandado por Élio Sizenando foi o melhor do campeonato pela classificação geral, somando primeira fase, segunda fase, semifinais e decisão. Além disso, o ataque foi impecável durante toda a competição, marcando impressionantes 45 gols, 15 a mais que Grêmio Prudente e Marília.
Após derrota por 1 a 0 na ida, o Capivariano reverteu a vantagem com um minuto de jogo, quando João Araújo pegou rebote de Ariel e abriu o placar da Arena Capivari em resultado que dava o título ao time da casa. No segundo tempo, também cedo, Carlos Eduardo cobrou falta com perfeição e fez 2 a 0 para o Leão da Sorocabana, obrigando o São José a fazer dois gols para ser campeão.
E já no fim do jogo fez 3 a 0 para delírio de sua torcida que compareceu em mais de 3 mil torcedores no estádio.
Comments are closed.
© 2019. Futebol do Vale por Antonio Carmo.