O EC Taubaté passará a ser comandado a partir do jogo de hoje (21/02) contra o Juventus pelo experiente técnico João Valim. Partida será no Joaquinzão.
Ele estará no banco de reservas para fazer o time jogar aquilo que se esperava antes do campeonato começar. Com um time de medalhões já acostumados a conquistas esperava-se bem mais dentro de campo do Burrão. Até porque fora de campo da diretoria está fazendo de tudo para dar tranquilidade ao elenco.
O recém demitido técnico Ivan Izzo não conseguiu fazer o time jogar bola. E convenhamos foi uma aposta errada do sr Carlos Arini, gerente de futebol do time. Já na Copa Paulista do ano passado o resultado não foi bom. Insistiu com ele para a A-2 e depois de 7 rodadas e um time travado dentro de campo veio a mudança.
Valim é um dos chamados Rei do Acesso no interior de São Paulo. Sua mais recente e importante conquista foi o vice campeonato da A-2 em 2019 com a Internacional de Limeira.
O homem conhece desses campeonatos. Foi uma excelente contratação. Agora é ver o resultado dentro de campo.
O burrão tem mais 8 jogos para fazer nessa fase classificatória do torneio. E quer mesmo o acesso e voltar a jogar o Paulistão, coisa que não acontece desde o ano de 1984.
Comments are closed.
© 2019. Futebol do Vale por Antonio Carmo.