O São José EC entra na semana decisiva para definição de sua classificação a terceira fase do campeonato paulista da segunda divisão paulista.
Domingo, dia 11 de agosto, a Águia vai receber a Matonense no Martins Pereira e precisa de apenas um empate para garantir a vaga. Vaga essa que já poderia ter sido conquistada no sábado passado (03) quando o time deixou escapar a vitória em José Bonifácio. Na ocasião, ganhava por 1 a 0 até os 51 minutos do segundo tempo quando levou o gol de empate.
O adversário vive uma crise enorme. Na derrota por 5 a 0 para o Flamengo de Guarulhos em jogo realizado em Matão, o time teve apenas 12 jogadores relacionados. A maioria já foi embora pois estava sem receber salários a mais de 4 meses. O time que foi goleado pelo Flamengo foi composto por garotos do sub 20 e sub 17.
Mas como estamos falando de futebol, é bom o São José não achar que já ganhou. Tem que ter uma preparação séria e normal, como se o adversário fosse um grande time.
Dentro da chamada normalidade que o o futebol apresenta, a Águia deverá se classificar sem complicações.
E aí é esperar o sorteio das chaves da nova fase do campeonato que terá 16 clubes e seguir pensando no acesso. Meus amigos, essa segunda divisão é de doer. E o São José precisa urgentemente sair desse inferno de divisão. Já são 3 anos penando nesse campeonato.
Comments are closed.
© 2019. Futebol do Vale por Antonio Carmo.