Na foto do Globo Esporte, time comemora um dos 10 gols da goleada
Fácil, extremamente fácil. Foi assim que o São José conquistou ontem (12) a maior goleada de sua história. O time massacrou a Matonense por 10 a 0 em jogo válido pela última rodada da segunda fase do campeonato paulista da segunda divisão (quarto módulo da FPF) disputado no Martins pereira.
O adversário veio com seu time sub 17 porque os jogadores mais velhos já haviam abandonado o clube a cerca de 15 dias. Sumiram porque não recebiam pagamento. Triste retrato dos pequenos times do interior de São paulo e do Brasil.
Como não tem a ver com os problemas do oponente, a Águia do Vale cumpriu bem seu papel. Não brincou no jogo não. levou a sério. Fez 4 gols no priemiro tempo e mais meia dúzia na etapa final. E ainda se deu ao luxo de desperdiçar mais um 5 claras chances de gol. Fosse 12, 13 ou 15 a 0, seria um retrato do que foi a partida.
A maior goleada que o São José havia obtido em sua história tinha sido 8 a 0 sobre o Saad de São Caetano, em um jogo amistoso realizado dia 5 de abril de 1987 também no Martins Pereira.
Bem, agora é esperar o sorteio que a Federação fará na tarde de hoje para se conhecer os novos 4 grupos do torneio.
Amanhã comento por aqui o que penso sobre a terceira fase do campeonato. Amanhã, 13 de agosto, dia do aniversário do clube que completará 86 anos de vida.
Comments are closed.
© 2019. Futebol do Vale por Antonio Carmo.