Jogando no Martins Pereira ontem a noite o São José EC derrotou por 2 a 1 o União FC de Mogi das Cruzes. O jogo foi válido pela quarta rodada do campeonato paulista da quarta divisão ( a FPF diz que se trata da segunda divisão, mas é mentira, pois para o São José chegar na A-1 que é a verdadeira primeira divisão, ele precisará de no mínimo três anos)
O jogo foi como todos dessa divisão sub-23. Muita vontade e pouco futebol. O São José fez um a zero no primeiro tempo e depois do gol mandou na partida. Poderia ter ido para o intervalo ganhando por 2 a 0 que seria justo.
No segundo tempo o time do União mandou no jogo. Dominou completamente a partida, empatou aos quatorze minutos, mas não teve contundência de atacar mais e virar a peleja. Faltou coragem.
E como em futebol não tem merecimento, mas sim fato, a Águia achou um gol aos quarenta e dois minutos em uma falha grandiosa do goleiro de Mogi.
Venceu mas não convenceu. O técnico Oliveira que foi expulso do banco no segundo tempo, precisa fazer duas coisas imediatas: 1ª) Parar de ser expulso por reclamar do árbitro, pois isso atrapalha o time que é jovem dentro de campo. 2ª) Arrumar o meio de campo e o ataque do time que não tem nenhuma inspiração.
Ainda dá tempo. Ah, o preparo físico também não parece ser dos melhores do time todo.
Esse campeonato tem 41 clubes participando e apenas os dois melhores subirão para A-3 de 2020. Difícil né??
Comments are closed.
© 2019. Futebol do Vale por Antonio Carmo.